-->












A chapa 11 precisa se REINVENTAR caso contrário a derrota será traumática







A TODO VAPOR

Bombardeado por escândalos de corrupção, o PT de Lula, Dilma e Miguel está prestes a desmoronar, de forma brutal, depois de quase 14 anos no poder.

Um inesperado fim de governo para um partido que nasceu das mãos do  líder sindical Luiz Inácio Lula da Silva nas greves do ABC Paulista, no final dos anos 1980, e se tornou, pouco depois, promessa de mudança. Aqui em São Tomé, Com dois mandatos de Vice-prefeito  o professor Miguel ainda é o que se destaca no grupo atual da oposição no que se diz respeito a administração pública, pois Naro do PP nunca assumiu posto no executivo.


Agora os partidos que se uniram deverão traçar uma estratégia clara, se quiser voltar para o jogo nessa e nas próximas eleições. Na terrinha o grupo orquestrado pelo (PT, MDB, DEM e PP) precisam urgentemente se REINVENTAR caso contrário "a cabra vai berrar".

O desespero bateu mesmo quando de fato, saiu o resultado da última pesquisa que foi bastante favorável ao atual líder Babá. Ocorre que os tais resultados sepultou de vez o PT, DEM, PP e MDB e os adversários políticos do atual prefeito Babá e seu vice Josinaldo Amaro o "".


Uma das formas bizarras de reinvenção, foi mudar as cores principais e que lembram os Partidos em destaque. As promessas de campanha parece que não decolaram também. 

Pelo que estamos vendo, a REINVENÇÃO será a última chance de alçarem voo o que será muito difícil.

Dessa forma, a oposição precisa o mais rápido possível se reciclar, para que seu fim seja menos traumático.






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo