-->












Conheça as mulheres mais belas da Bíblia Sagrada | 'beleza rara'








Caros amigos, a Bíblia está repleta de inúmeros (as) personagens, alguns com sabedoria, valentia, soberba, arrogância, esperteza, bravura e muitos destes providos (as) de beleza.











O antigo testamento é a parte da Bíblia que mais encontramos pessoas com o capital estético apurado. Veja algumas mulheres que o livro sagrado diz que tais eram bonitas.



Sarai a Sara tinha uma beleza fenomenal. Ela era mulher do pai Abraão





A beleza de Sara, trouxe desavenças pra ele. O velho patriarca foi obrigado a mentir e dizer que ela era sua irmã. Como de fato, ela era meia irmã dele. Veja Gn 12:11,12




Seu filho Isac, também passou pelo mesmo problema. Rebeca era mui bela diz as escrituras. Jacó filho de Isac, teve algumas, porém a preferida foi Raquel, beleza ímpar.






Assim se segue no Egito, na terra prometida, na divisão das tribos, no Reino Dividido, na Babilônia, no regresso, até nos tempos de Jesus, a bíblia sempre fala de belas personagens. 



Foram muitas mulheres de beleza singular assim narradas na palavra de Deus.



Ester (Hadassah), a Rainha de Saba, Bete-Seba, a famosa Dalila, Zípora, Maria Madalena até Maria Mãe de Jesus.




A narrativa do livro mais vendido do mundo, nos mostra como a beleza feminina fez algumas personagens, subir ao trono, como o caso da rainha Ester, e outras com beleza exuberante, porém com ódio eterno em seu coração, como foi o caso da filha de Herodias a Salomé, que após dançar, por pedido de sua mãe ao malado Herodes, mandou decapitar o profeta João Batista.







Fonte: Bíblia


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo