-->












Conheça a mulher que disse que "A Globo é um lixo e Bolsonaro tem razão" Thaise falou por 58 milhões de brasileiros







"A Globo é um lixo. O Bolsonaro tem razão".



A Rede Globo têm passado maus bocados depois da vitória do presidente Bolsonaro. Ultimamente vários protestos contra a emissora intensificaram-se, arracando até mesmo elogios por parte dos patriotas.

Ocorre que uma  cena inusitada aconteceu, no início da tarde desta sexta-feira, durante o telejornal local “SPTV – 1º edição”, da TV Globo.





O repórter Renato Peters fazia uma entrada ao vivo, em frente ao Hospital Geral Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte da capital paulista, na qual falava sobre a falta de informações em unidades de saúde. 

De repente, uma mulher avançou sobre o jornalista, arrancou o microfone da mão dele eloquentemente disse: “A Globo é um lixo, o (presidente Jair) Bolsonaro tem razão”.

O nome da moça é Thaise Carvalho Miranda. Ela mesma já se pronunciou e disse que não está nem um pouco arrependida em dizer que a Globo é um lixo e que Bolsonaro tem razão.







"Tenho direito de liberdade de expressão". É preciso conhecer o 'jornalismo' desonesto e tendencioso da Globo". Fustigou Thaise.




A frase da jovem mulher, ecoou os 60 milhões de patriotas que defendem o presidente Bolsonaro. Ela é tida como uma mulher bastante corajosa, em falar aquilo que a maioria das pessoas gostariam de falar.

Veja o vídeo:





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo