-->












Padre Fábio de Melo pede para população ficar em casa e se decepciona com respostas de seguidores






Muitos artistas, professores, intelectuais, entre outras beldades, resolveram tirar uma casquinha logo após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro ontem terça-feira 24, em cadeia nacional, sobre seu pensamento frente a pandemia da COVID-19.

Entre essas personalidades, uma chamou a atenção dos internautas, a saber o padre Fábio de Melo. O sacerdote postou em uma de suas redes sociais, a seguinte mensagem para seus seguidores.






"Fiquem em casa, proteja-se! Ah, mas fulano de tal disse que é bobagem. Não é. O fulano de tal fala o que fala porque ele não ama os que você ama".


O religioso sem citar nomes, deu a entender que o que o presidente Bolsonaro falou foi bobagem e algo sem nexo, frente a doença alarmada pela grande mídia e tenta jogar os fiéis contra o presidente quando o dito cujo  chama o chefe do executivo de 'fulano'.

Ainda assim Melo acrescentou:


"Ele nunca viu o rosto daqueles que você precisa proteger".

Após a postagem em seu Instagram,  o sacerdote recebeu uma enxurrada de comentários bastantes ácidos, pois a população entendeu direitinho o recado do presidente Bolsonaro, sabendo que somente ficando em casa e rezando, ninguém consegue pagar suas contas, se alimentar e resolver seus problemas.





Dessa forma um escreveu:


"Padre pague minhas contas com suas ofertas de sua igreja e eu ficarei em casa. Com certeza preciso também de alimento".


Outro disse assim:


"Fica quieto padre, saia desse emprensado. Se envolvendo onde não deve".


Uma outra alfinetou também:


"É fácil defender a quarentena enquanto o marido está cheio e o dinheiro está na conta. Gente de classe média alta é fácil defender a quarentena".


O pensamento bolsonariano, tem alertado tanto aqui no Brasil, quanto no mundo, que o vírus chinês veio tão somente para enfraquecer a economia das nações e consequentemente, fazer com quê os países  se ajoelhem aos pés da China, país onde teve o princípio do epicentro e que hoje tem o problema solucionado. Dessa forma, Bolsonaro e Trump seguem firmes e fortes levando a mesma ideia








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo