VERGONHA: Globo sai em defesa de suposta corrupção de Helder Barbalho e seu secretário de saúde em plena pandemia





Foi divulgado pelo portal Cidade On-line, uma matéria um tanto quanto interessante, onde afirma que o governador do Pará, Hélder Barbalho, e seu Secretário de Saúde, Alberto Beltrame, estão sendo investigados por corrupção na compra de respiradores.
Com nada menos que 700 mil reais em dinheiro encontrados pela Polícia Federal na casa do número 2 da Secretaria de Saúde do Pará. Veja abaixo as imagens da CNN:





A GloboNews afirma, da forma mais vigarista e venenosa, que “a procuradora da República que coordena a operação é muito ligada ao bolsonarismo”.
A tentativa é de por a operação sob suspeita para (como sempre) prejudicar o presidente Bolsonaro, alegando que a investigação resulta de sua “interferência política” na Polícia Federal.
Na verdade, a investigação foi autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça, através da decisão cujo trecho se vê abaixo.
Para atacar Bolsonaro, esse ex-jornalismo sórdido defende até corrupção na área da saúde, em plena pandemia.
“É de fato desvio de dinheiro público ou é desvio da finalidade da Polícia Federal?”, pergunta de forma canalha a comentarista Cristiana Lobo.
Marcelo Rocha Monteiro. Procurador de Justiça



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo