-->












Adrilles defende Bolsonaro e destrói pensamento de Edgard e Caetano Veloso sobre seu vídeo patético








Recentemente o cantor e compositor Caetano Veloso postou um vídeo em inglês criticando o presidente Bolsonaro, bem como seu governo.





Entretanto, ocorreu um episódio com relação ao caso na rádio Jovem Pan, no programa Morning Show onde o apresentador Edgard começa uma discussão com o jornalista Adrilles exatamente por causa do vídeo do Caetano. Os pensamentos dos jornalistas foram opostos.

O debate esquentou quando Adrilles disse que Caetano Veloso era um "fascista". Ao ouvir isso, Edgard saiu em defesa do compositor como é de costume defender esquerdistas. A seguir veja o que Caetano proferiu:  






“Eu nunca achei que em minha vida eu veria um retrocesso tão grande. Passei minha juventude lutando contra a censura no meu país e contra uma ditadura militar brutal que me colocou na cadeia, e matou e torturou muitas pessoas. Inacreditavelmente agora eu vivo em outra situação em outra democracia na qual o fascismo mostra suas garras. O governo brasileiro não está só travando uma guerra contra as artes e seus criadores, mas contra a Amazônia e os direitos humanos no geral”, disse Caetano Veloso.





Adrilles perguntou ao companheiro de bancada se no governo do presidente Bolsonaro, existia alguma ação fascista, todavia não obteve resposta por parte de Edgard.

Caetano fez uma campanha suja em 2018 contra Bolsonaro, ele fez parte da turminha do "ele não", irritado depois da perca da chupeta , agora ataca o governo e o presidente.












Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo