-->












Regina Duarte arregaça com a esquerda e atrai dezenas de artistas pra dentro do Governo Bolsonaro








Parece que a atriz Regina Duarte foi mesmo uma boa opção para a secretaria da cultura do Governo Bolsonaro. Artistas admiradores da administração do governo, relataram para o Estadão que com a chegada da mais nova secretária da cultura, muitos artistas irão aderir o mais novo processo cultural.




O grupo afirmou que a opressão por parte da esquerda fez com que os admiradores de Bolsonaro não se revelasse. Mas depois de Regina Duarte, muitos irão se apresentar e apoia-la. Dessa forma aliados de Bolsonaro disseram: "Com a chegada de Regina para a secretaria, sua presença deve tirar do armário os bolsonaristas enrustidos do setor cultural, oprimidos por colegas de esquerda".  Veja também: Rede Globo é hostilizada por noticiar demissão de Regina Duarte ao vivo

Não é de se espantar que centenas de artistas  fiquem do lado do presidente Bolsonaro e da atriz Regina Duarte. É fato que a militância esquerdista os manipulou por muito tempo. Contudo, a ideologia político-partidária mudou e esses novos participantes agora se apresentarão dando bons frutos no setor cultural.





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo