-->












Roberto Justus se diz mais preparado que Huck para cargo de presidente e em qualquer situação detonaria o apresentador









O empresário e apresentador Roberto Justus falou em entrevista a revista Veja que estar mais bem consolidado para ser presidente da República, do que Luciano Huck.





Justus afirmou que tem mais de 40 anos de profissão e isso o ajudaria a administrar o país de certa forma.
O empresário Roberto Justus elogiou Huck como apresentador. "Huck é um cara inteligente e é sério" disse. Entretanto, para administrar um país da envergadura do Brasil, não sei se ele estaria preparado. 




Roberto insistiu em sua vasta experiência no campo empresarial e disse que seu perfil é totalmente diferente de Luciano. "Tenho experiência em gestão. São mais de 40 anos tocando e gerindo companhias".
Justus confirmou que nesse ponto, teria muito mais chances de acertar e de que estaria nesse sentido mais preparado para assumir o cargo que Huck, disse.





O publicitário elogiou o governo Bolsonaro e disse que é "um governo justo".  Na entrevista Roberto disse que tinha pensado em sair candidato em 2018, porém não sabia das possibilidades de Luciano Huck.  Em outras ocasiões ele afirmara que se o (PT) tivesse ganhado a última eleição, ele teria ido embora do Brasil. Justus se diz esperançoso com o presidente Bolsonaro e confia na sua equipe.



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo