-->












Exclusivo: Bolsonaro dá entrevista ao Pr. Silas Malafaia e diz: brasileiros estão reconhecendo o meu esforço







O presidente Bolsonaro deu uma entrevista ao Pr. e conferencista Silas Malafaia no canal RC TV. Bolsonaro falou bem das boas intenções do governo desde já e que precisa barrar cada vez mais os maus intencionados.





Silas perguntou sobre como lidar com uma economia que foi dilacerada pela esquerda ao longo do tempo. Bolsonaro respondeu dizendo que as coisas estão entrando nos eixos com suas ideias, bem como as do ministro Paulo Guedes. Mais de um milhão de empregos foram gerados ano passado e isso foi bastante positivo.

Para Malafaia o comunismo dilacerou o mundo com uma pretensão contraditória em relação a família tradicional, bons costumes, contra a ética cristã e porque não dizer com o esfacelamento da economia. "ESQUERDOPATAS" disse o pastor.

Malafaia: o que tem a ver vc presidente com o caso Marielle. ?
Bolsonaro: não tenho nada a ver apenas querem me acusar por ser honesto, por isso me acusaram e a ação foi para o STF. 

Sobre a diminuição do estado, pergunta feita pelo pastor, o presidente disse que quem gera riquezas para o país são as iniciativas privadas. Todavia existem bons profissionais na esfera pública.





Rede Globo: para o presidente Bolsonaro, a emissora tão somente quer desgastar sua imagem, a imagem de sua família, bem como a do governo no sentido geral.

Entrevista arrasadora. Parabéns presidente Bolsonaro, o Brasil conhece seu esforço








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo