-->












Huck após criticar Bolsonaro sobre "O FURO" na reportagem é desmascarado em vídeo patético | Veja o vídeo







O presidente Jair Bolsonaro recebeu inúmeras críticas depois que falou a verdade sobre a jornalisa da Folha de São Paulo Patrícia Campos Mello.





Como se não bastasse o ocorrido, o apresentador global Luciano Huck, também resolveu tirar uma casquinha do presidente e se torou. Acontece que a grande mídia que se faz de doida, vem tentando incutir na cabeça da população que Bolsonaro fez insinuações de cunho sexual a jornalista. Dessa forma, Huck disse que o episódio envolvendo a fala do presidente Bolsonaro a jornalista é "monstruoso" Huck com rabo preso, as suas própria críticas fez pior que Bolsonaro em seu programa.





Todo mundo sabe que o presidente se referiu ao furo na reportagem. Nada mais que isso. O presidente se referiu ao furo na reportagem. 

Porém em um vídeo que circula nas redes sociais onde o apresentador tira onda com uma participante, que é professora e pergunta se ela é boa de língua. " Ela é professora de Língua Portuguesa. Quer dizer que você é boa de língua mesmo"?, Indagou Huck .





A mulher e professora ficou constrangida com a insinuação do apresentador global. A população brasileira já percebeu que a grande mídia sebosa, tenta de todas as formas de denegrir a imagem do presidente, porém o povão sabe que ele é honesto. Fora Huck!

Veja o vídeo:



 


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo