-->












Moro tá na cola de Kakay o ministro que insultou Damares








O ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro é odiado por alguns digamos assim concorrentes da ária jurídica. Na semana passada o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro o Kakay causou polêmica ao falar palavras de baixo calão contra a ministra Damares e o ministro Sérgio Moro não perdoou o dito cujo.





Kakay é contra a ideia de Moro assumir uma cadeira no STF, segundo "ele" Moro não tem bagagem jurídica para ocupar uma das vagas, foi isso mesmo que o advogado falou. "Moro não tem notório saber jurídico" disse ele.

Emyli Alcântara do jornal "O alerta" afirmou que já era esperada essa atitude por parte do advogado esquerdista. Para quem não sabe, ele  defende bandidos que foram condenados pela Lava Jato e isso faz com quê ele bata de frente com Moro. Kakay é contra o ministro. O ídolo de Kakay é nada mais nada menos que Dias Toffoli, tá explicado o ódio contra Moro





O ministro Sérgio Moro não deixou barato a acusação por parte do admiradores de bandidos e saiu em defesa de Damares com palavras de conforto de auto-estima para com a ministra. Esse merece nosso respeito.





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo