-->

















O apresentador Sikeira Júnior, que agora faz parte da Rede TV e que tem seu programa a nível nacional, foi entrevistado pela equipe do jornal Conexão Política e falou aquilo que pensa como lhe é de costume.





Conhecido como um fenômeno nas redes sociais, o apresentador convidou os editores do site, para a conversa franca em seu programa "Alerta Nacional".

Temas como televisão e política ficaram evidentes e  Sikeira demonstrou segurança quanto a seu posicionamento Político-ideológico, até mesmo sua postura religiosa. Ele disse ao jornalista: me declaro um conservador. Abertamente sim conservador. Inclusive já disse em cadeia nacional" disse Sikeira.





O apresentador ainda concluiu afirmando que o Brasil é de cunho conservador e muitas pessoas tem medo de se posicionar. Botaram na cabeça das pessoas, que agora virou crime ser conservador.

Para Sikeira, nós brasileiros não podemos de forma alguma, termos medo de nós posicionarmos quanto a essa temática. Se você é conservador assuma. Isso não é crime.

veja o vídeo:















Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo