-->












Humberto Costa (PT) pensou que ia lacrar falando mal do presidente Bolsonaro e recebeu resposta a atura em seu Twitter






O senador petista Humberto Costa, sem ter o que fazer, resolveu atacar o presidente Bolsonaro e as ações do seu governo. Usando seu Twitter, Humberto disse que em seu entendimento, o país vai mal.

"No meu entendimento, o Brasil está mudando para pior. O governo não tem um projeto de país. São pessoas que não conhecem o Brasil e tem uma visão equivocada, Bolsonaro e sua trupe, estão indo por um caminho errado".Disse o senador lulodilmista.

Acontece que os brasileiros patriotas, já sabem o que o PT fez para a nação nos últimos 16 anos afundando com a educação, economia, a moral, os bons costumes, cultura entre outras coisas importantes que a esquerda arruinou e que ele fez parte.





O pensamento do senador pernambucano anda na contra mão das verdades defendida por Bolsonaro e nas pessoas que lhe apoiaram. 

Dessa forma,  Humberto Costa, foi satirizado em seu Twitter, após criticar o presidente Bolsonaro e seu governo. Os internautas não perdoaram a ira do senador e discípulo de Lula contra Bolsonaro e de imediato o responderam 

















Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo