-->












O POVO VENCEU: após pressão popular Globo tira de pauta série sobre Bruno | a emissora também fez Dráuzio pedir desculpas sobre matéria da trans






Após a repercussão negativa da Rede Globo sobre a reportagem do Fantástico, sobre a Transexual de codinome Susy, dessa vez a emissora resolveu jogar no lixo um filme e série sobre o ex-goleiro do Flamengo Bruno.

A queda na audiência, tem feito com que a poderosa, como dizia Clodovil, revesse o que realmente fosse pro ar. Nos últimos períodos, a audiência só vem despencando, mas a teimosia continua.





Acontece que a pressão da população fez com quê a Globo retirasse o programa sobre Bruno do ar. O povo venceu. O anúncio fora feito. Mas os internautas derrubaram.

Pelo que se sabe, a obra macabra da Globo sobre o ex-goleiro, seria transmitido na Globo play. Como todos nós sabemos, o abra seria narrada com vieis ideológico sobre a ex modelo Eliza Samudio que fora assassinada e que teve seu corpo escondido até hoje. A atriz Vanessa Giácomo foi convidada para representar Eliza sob direção de Amora Mautner e texto de Lucas Paraízo.



A mãe da falecida modelo Sônia Moura, não gostou nada da ideia e veio a público pedir que não passasse a série denegrido a imagem de sua filha, nessa obra macabra. Ela disparou e disse:






"Existe a conversa de que vão fazer. Mas, até então, ninguém me procurou. Ninguém da Globo. Mesmo que procure, está fora de cogitação isso aí. Eu não vou permitir que eles façam essa série".


Dona Sônia que é mãe da saudosa Eliza Samudio, não concordou com a ideia da emissora. Desde que Eliza morreu que ela cuida do neto, e vive no estado do MGS. 



"Meu sentimento é de revolta. Eu e meu neto até hoje não tivemos o direito de saber e enterrar a Eliza. E ele tem o direito de sair, de ir para onde quiser, viver a vida dele." Completou dona Sônia

Por fim, de uma coisa temos certeza. A pressão popular tem seus efeitos sim. Depois do pedido de perdão por Dráuzio Varella na reportagem da trans, agora a Globo retira do ar outra hipocrisia sobre Bruno.













Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo