-->












BOMBA: pai do apresentador da Globo pode estar tramando investigação contra Gustavo Lima só porque não se ajoelha a Globo






O cantor e compositor Gustavo Lima, foi um dos primeiros a gravar as lives nesse período de quarentena, por ocasião do Coronavírus.

Depois que em uma de suas lives, o cantor bebeu uns goles de bebidas alcoólicas, foi duramente castigado pela grande mídia. Gustavo Lima, vem sofrendo na pele as retaliações por parte de alguns.

A censura é comum quando se trata de artistas que não se ajoelham com os ideais da Rede Globo por exemplo. A quem diga que as consequências são fortes contra os que não seguem seu pensamento Político-ideológico.





O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) abriu investigação contra Gustavo Lima por suposto abuso do consumo de bebida alcoólica durante uma de suas apresentações ao vivo na Internet, mesmo com o cantor fazendo a live em sua residência e com o intuito de ajudar, através da arrecadação de alimentos para população mais carente por conta da pandemia da COVID-19.

A população ficou irada com atitude do Conar, que quer tão somente prejudicar Gustavo Lima.

Segundo o jornalista Leo Dias, do portal UOL, Gilberto Leifert, pai do apresentador global do BBB, Tiago Leifert, é um dos homens mais fortes dentro do Conar brasileiro e pode  estar por trás da represália em desfavor do instrumentista sertanejo.

O pai de Tiago, foi presidente da instituição por mais de duas décadas e hoje não atua exercendo função dentro do Conar, mas de acordo com Leo Dias, o dito cujo ainda possui forte influência no órgão. 

Gilberto Leifert curiosamente também é ex-diretor da TV Globo.

A população bolsonariana está do lado do cantor Gustavo Lima, pois já arrecadou muito para a população brasileira, nessa fase difícil de nossa história.








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo