-->












"Estão batendo na porta errada" Aras solta os cachorros pra cima dos que querem o impeachment do presidente






Desde a campanha do presidente Bolsonaro na última eleição, no ano de 2018, que os adversários não o deixam em paz. Cercado por um bando de abutres devoradores, o presidente a cada dia sai mais forte que nunca dos ataques macabros dos inimigos. 

Se não bastasse a facada na tentativa de trira-lo da cena política, agora as hienas malvadas se aproveitando da ocasião frente a pandemia mundial da COVID-19, querem seu afastamento, porém sem sucesso.





Por causa dessa medida descabida por seus algozes, o procurador geral da República, Augusto Aras, saiu em favor da verdade e da justiça social.

Em entrevista sexta-feira 3, Aras, foi questionado sobre as tentativas da oposição de promoverem um processo de impeachment contra Bolsonaro. Em resposta aos ditos cujos, o procurador da PGR disse ao Ministério Público que não vai ceder pressão por medidas contra o chefe da nação, a saber o presidente Bolsonaro.


"O pessoal está está batendo na porta errada. Aqui na PGR não é a casa da solução política, aqui é a casa da legalidade." Disse Aras.


E acrescentou:






"Para cassar presidente, tem que ir ao Congresso. Não vou aceitar manipulação de ninguém, vou cumprir as leis, não adianta pressionar". Concluiu.


A matéria vem sendo veiculada pelo portal Conexão Política e tem deixado o Público Bolsonariano animado, pois o presidente não tem problemas algum com corrupção, para que possam pedir seu afastamento.






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo