-->












Huck e Duvivier cobram de Bolsonaro dinheiro ao povo mas demite 600 pessoas de restaurante | população hostiliza nas redes sociais






O apresentador da Rede Globo Luciano Huck e militante das ideias lulopetista, não se cansa de publicar em seu Twitter, asneiras desnecessárias contra o presidente Bolsonaro.

Embora seja rebatido veementemente pelos internautas, Huck a cada dia destila seu veneno marxista na mente dos mais desapercebido.





Sendo assim ele disse:


"Ideologia e política a parte. Estou ouvindo relatos de desespero e fome vindos das comunidades. Como sociedade civil, estamos engajados em uma gde de solidariedade". 


E acrescentou:


"Nossa rede tem se mostrado com maior capacidade de execução que o governo. O dinheiro precisa chegar logo ao povo. É urgente. Disse Huck.


A ideia do apresentador foi aplaudida por Gregório Duvivier, que imediatamente alfinetou Bolsonaro culpando pela demora do dinheiro que será doado pela União a população.

Diante dessas duas postagens de Huck e Duvivier, os seguidores começaram a estampar principalmente na cara de Luciano, as demissões do restaurante Madero, da qual ele é sócio.





Pois por causa da pandemia mundial da COVID-19, o sócio e o próprio Luciano Huck, demitiram mais de 600 pessoas que hoje sobreviverão, talvez dos recursos do governo Bolsonaro.

Quanta hipocrisia bem seu Huck. Se não pode ajudar, deixe de atrapalhar.







Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo