-->












Jornalista da Globo debocha friamente de trabalhador que fechou restaurante devido a pandemia da COVID-19 e recebe duras críticas






A Rede Globo de Televisão, não se cansa de debochar do povo brasileiro, que em meio a pandemia da COVID-19, disparara constantemente o terror na mente dos desavisados.

Se não bastasse as pessoas interrompendo jornalistas ao vivo, chamando a emissora de Globo lixo, de TV da desgraça, jornalistas riem descaradamente da cara dos cidadãos Trabalhadores.





Aconteceu porém que a jornalista Leilane Neubarth, âncora da Globo News, zombou de um rapaz que escreveu que o self service de um amigo tinha fechado desde a semana retrasada e não sabe como irá alimentar a família nos próximos dias.

A jornalista cuidou entretanto em falar do renomado hotel Copacabana Palace. E disse que o restaurante de Toninho Bocão, amigo do rapaz que fora reprimido por Neubarth, não era importante para a economia do país.





A resposta cretina de Leilane  gerou polêmica no Twitter e a dita cuja recebeu duras críticas dos internautas, por não se comover com um simples trabalhador.

O jovem Internauta que escreveu em resposta a jornalista, tão somente queria se solidarizar com um amigo que fora afetado por causa da política suja dos governadores e prefeitos e não por causa da ação do presidente Jair Bolsonaro.


Leia também:  "A Globo é um lixo e o Bolsonaro tem razão".










Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo