-->












O bicho vai pegar: americanos pegam em armas e vão pra ruas protestar contra confinamento horizontal






O portal Conexão Política, publicou uma matéria nesta quarta-feira (15), onde afirma que um grupo de  manifestantes levaram milhares de veículos – muitos cobertos com faixas de protesto – ao Capitólio do estado de Michigan, na cidade de Lansing,  para uma manifestação contra  a ordem de “stay-at-home” (fique em casa) decretada pela governadora democrata Gretchen Whitmer, em meio à pandemia de coronavírus.




Durante todo o protesto, veículos comerciais e particulares de todo o estado bloquearam a Capitol Avenue e outras ruas ao redor da sede do governo de Michigan, em Lansing.



“A liberdade perdida é perdida para sempre”, dizia uma placa pendurada em uma van comercial. “A segurança sem liberdade é chamada prisão”, dizia outro, estendido pelo gramado da frente do Capitólio. “Lembrem-se da Whitmer”, dizia um terceiro sinal.



Conexão Política, ainda informou que os organizadores disseram que esperavam milhares de veículos, o que parece de fato ter ocorrido. O tenente Darren Green, da Polícia do Estado de Michigan (MSP), disse a TV local que milhares de carros participaram da manifestação, com outras 100 a 150 pessoas no gramado do Capitólio. Green disse que o congestionamento se espalhou por mais de uma milha ao redor do Capitólio em várias direções.





Nem a Polícia do Estado de Michigan nem o Departamento de Polícia de Lansing relataram prisões até às 14h, no horário local.
Esse posicionamento dos patrioatas americanos, é também o desejo de muitos brasileiros. O povo já não aguenta mais ficar preso em casa sem ter o que fazer. Por isso que muitos dizem que Bolsonaro tem razão.


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo