-->












Procurador da República massacra a Globo e afirma que a emissora deseja morte de idosos por não usar hidroxicloroquina no tratamento da COVID-19






O portal Jornal Cidade On-line, publicou uma matéria onde afirma que o procurador da República Ailton Benedito, questionou um dos veículos de comunicação do grupo O Globo.

O G1, o site de notícias da Rede Globo, atacou veementemente o Prevent Senior por contrariar o plano de saúde citado, em virtude de segundo a matéria, ir contra a recomendação do Ministério da Saúde por receitar a hidroxicloroquina para pacientes  que não estão internados com Coronavírus.


"Na matéria do Cidade On-line, afirma que um paciente  da rede diz que profissionais foram orientados a prescrever Cloro-quina para pacientes com mais de 70 anos que estiver com febre".






Dessa forma o procurador caracterizou o jornalismo global de necrotério e disse assim:


"O G1 está contrariando porque Prevent Senior orienta prescrição de Cloro-quina para qualquer paciente com mais de 70 anos que estiver com sintomas de febre. O G1 prefere que os médicos neguem tratamento a idosos e esperam que morram. Jornalismo de necrotério".


No último parágrafo, o portal faz uma crítica a emissora, que concordando com o pensamento do procurador, no sentido de que a Globo quer que os idosos morram, tão somente para divulgar as notícias terroristas e causar o pânico entre a população.





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo