-->












Eduardo Bolsonaro teme por demissão de Rodrigo Bocardi devido jornalista denunciar a própria emissora nas mortes enganosas de Coronavírus






A Rede Globo de Televisão, não se cansa mesmo de noticiar mentiras e mazelas a seus telespectadores, nesse período de Coronavírus.
Aconteceu que o apresentador  do Bom dia SP, Rodrigo Bocardi, fez críticas a própria emissora ao noticiar casos de pessoas que foram internadas com doenças gravíssimas e foram colocadas como vítimas de covid-19.




Depois do ocorrido, o filho do presidente Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro PSL-SP, disse que depois dessa denúncia feita pelo jornalista, teme que ele possa ser demitido, segundo Eduardo, a emissora tem receio com a verdade.
A colega de bancada, Glória Vanick até arregalou os olhos ao ver o comentário de Bocardi, como se dissesse: ”meu Deus, ele está falando demais”.
Como todos estão vendo, o próprio jornalista da Globo, desmentiu ele mesma. Será que você ainda confia nos números de mortos por Coronavírus?.

Veja o vídeo:


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo