-->












Estado do RN conta com 1.935 casos confirmados por Coronavírus e 662 recuperados para o dia de hoje segunda feira (11.mai às 15:30h)






O estado do Rio Grande do Norte chegou ao número de 90 mortes confirmadas por coronavírus nesta segunda-feira (11), segundo dado da Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (Sesap). Os novos óbitos confirmados nos interiores de Areia Branca e um na capital Natal.

A vítima da capital foi uma senhora de 91 anos de idade que sofria de diabetes e hipertensão; já as de Areia Branca foram duas senhoras com 65 e 61 anos de idade, também com diabetes e hipertensão arterial.

O secretário-adjunto de Saúde, Petrônio Spinelli, observou, no entanto, que os números ainda são muito subestimados no RN, o que se pode induzir por meio dos óbitos que ainda estão em investigação.

“Nós temos no momento 36 casos em investigação, que mostra que, realmente, como a gente vem falando antes, o número de confirmação dos casos de óbitos em investigação é cada vez maior”, disse Spinelli.

Dessa forma, o estado da governadora Fátima Bezerra, conta com 1.935 e 662 casos recuperados. Apesar da grande mídia, querer causar o medo e o pânico, venceremos a crise e o Coronavírus.




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo