-->












Jornal alemão diz que presidente Bolsonaro está correto e mostra que quarentena total é um erro gigantesco | Veja o vídeo






Muitos chefes de Estado no mundo estão desesperados por causa da pandemia da COVID-19. Dentro dessa temática o jornal  alemão Bild destacou que o governo de Angela Merkel restringiu a economia e tirou a liberdade de seus cidadãos de forma desnecessária.
O jornal citado, [Bild] afirmou o pensamento de intelectuais bastante reconhecidos naquele país e o posicionamento deles a respeito da doença e suas consequências em caso de isolamento extremo.




O professor Klaus Puschel, por exemplo, o patologista  chefe do Instituto de Medicina Forense do Hospital Universitário de Hamburgo destacou que a covid é uma doença viral como a gripe e que é inofensiva na maioria do casos, afetando apenas o grupo de risco.
Dessa forma, o confinamento vertical, defendido pelo presidente Bolsonaro, é a melhor saída, pois o país precisa produzir riquezas para se manter e preservar assim a vida dos milhões de patrioatas.  
Veja o vídeo:


LEIA TAMBÉM: BOLSONARO CONVIDA GENERAL PARA MINISTÉRIO DA SAÚDE


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo