Roberto Jefferson pede para Bolsonaro demitir os 11 ministros do STF e casse a concessão da Rede Globo






O presidente nacional do (PTB) e ex-deputado Roberto Jefferson, afirmou categoricamente hoje, ao postar no seu Twitter uma mensagem para que Bolsonaro demita os 11 ministros do STF e casse a concessão da Rede Globo.


Esses dois pedidos de Jefferson ao presidente Bolsonaro, é na verdade um anseio de 57 milhões de brasileiros, que o elegeram. Para o ex-deputado Roberto Jefferson, apenas juízes de carreira formem a Corte.







Eis o que ele escreveu:




"Bolsonaro, para atender o povo e tomar as rédeas do governo, precisa de duas atitudes inadiáveis: demitir e substituir os 11 ministros do STF, herança maldita.

Ele Precisa cassar, agora, todas as concessões de rádio e TV das empresas concessionárias GLOBO. Se não fizer, cai. Bolsonaro foi eleito com a promessa de se alinhar com os países, que professam nossa cultura judaico cristã, em defesa da família, da democracia e da liberdade. Não conseguiu expulsar os diplomatas venezuelanos, representantes de uma ditadura tirana. 

O STF o impediu, torpemente. Bolsonaro venceu a eleição com a promessa de defender a família cristã,  dos ataques feitos pelos sodomitas, autores e diretores das novelas inspiradas em Sodoma e Gomorra, pela Rede Globo de TV. Foi impedido, não conseguiu. Bolsonaro é alvo de campanha infamante pela Globo".








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo