-->












Zambelli não perdoa e em "cima da bucha" responde o ex-juiz Moro chamando-o de "MALUCO TOTAL" depois da divulgação do vídeo






A deputada bolsonariana Carla Zambelli (PSL-SP), resolveu responder a seu padrinho de casamento, a saber o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, sobre seus atos pós vídeo divulgado.

Zambelli como sempre provida de coerência e sensatez, chamou ás verdades  o ex-aliado do presidente Bolsonaro e em poucas palavras botou o ex-juiz em seu devido lugar.





Para entendermos os fatos, tudo começou depois da revelação do vídeo da reunião presidencial de (22.abr.), a última do governo com a presença de Moro, o país viu que as denúncias do dito cujo são na verdade, totalmente infundadas e, da mesma maneira constatou que o presidente Bolsonaro é verdadeiramente um estadista que quer o melhor para sua nação e que só quer o melhor para todos.

O ex-juiz Sérgio Moro, antônito e inerte, mas com o orgulho machucado porque na reunião foi lhes "apertado os parafusos", fez o que fez, perdeu a cabeça, a decência e o resto de credibilidade.

Assim sendo, a parlamentar Zambelli, recebeu o troco do seu padrinho. E que padrinho hein!

Após a divulgação do tão esperado vídeo, ontem sexta-feira (22.), Sérgio Moro escreveu o seguinte:

“A verdade foi dita, exposta em vídeo, mensagens, depoimentos e comprovada com fatos posteriores, como a demissão do DIretor Geral da PF e a troca na superintendência do RJ. Quanto a outros temas exibidos no vídeo, cada um pode fazer a sua avaliação.”

Carla Zambelli em cima da "bucha" disse assim:

“Prezado, o Sr. Está maluco





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo