-->












"Isso é gopi" servidores do RN farão greve geral contra reforma da Previdência de Fátima Bezerra (PT)








A governadora Fátima Bezerra (PT), fez em 2018  uma ferrenha campanha contra o presidente Bolsonaro.  O que se sabe por aqui no RN, é que os servidores estaduais farão uma greve geral de no mínimo 48h nos dias 3 e 4 de fevereiro, 2020.





Por incrível que pareça, a greve está relacionada contra a reforma da Previdência em seu governo. Bezerra vem enfrentando obstáculos para aprovar uma reforma previdenciária pior que a de Bolsonaro, por este motivo os vários sindicatos e a classe operária estadual não estão perdoando a governadora.

Fátima é amante das ideias lulopetista e tenta esconder da população os benefícios conquistados pelo Governo Bolsonaro. O Estado do RN fora beneficiado em várias áreas como saúde, educação e segurança.





Está sendo discutido também um ato às 9h, durante os dois dias 3 e 4 de fevereiro em frente a Assembleia Legislativa do RN, pois tudo indica que é para essa instituição que irá o projeto da governadora.





Fátima Bezerra ficou nacionalmente conhecida como a governadora do "gopi" durante o impeachment de Dilma. A notícia está sendo transmitida pelo site O grande P.







Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo