-->












Comunista Feghali tenta "lacrar" contra MANIFESTAÇÃO DO DIA 15 e recebe resposta a altura no Tweetter






A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), resolveu também tuitar contra a manifestação do dia 15 de março, em favor do presidente Jair Bolsonaro e do general e ministro do governo Augusto Heleno. (GSI). 

Não só a comunista Feghali, mas também outras personalidades de viéis esquerdista são veementemente contra a manifestação que ocorrerá no próximo mês, mesmo a marcha tendo apoio constitucional. 





Sendo assim, a irmã do tecladista da banda Roupa Nova Ricardo Feghali,  postou em uma de suas redes sociais ironizando o movimento pró-Bolsonaro e em seguida recebeu algumas críticas de pessoas que defendem o governo.

"Deixa eu ver se entendi. Parlamentares de extrema-direita convocando e apoiando manifestação para fechar o parlamento"? Escreveu a deputada lulodilmista.

Portanto, a maioria do centrão corrupto e fisiológica, da esquerda corrupta e fisiológica tenta impedir a todo custo que o povão vá as ruas. Querem a todo custo o impeachment do presidente eleito democraticamente. O Congresso não nos representa.





A manifestação é contra os maus parlamentares seja na Câmara dos Deputados, Senado e STF. Para muito críticos, o Congresso está chantageando o executivo, mas o povo vai dar o troco a todos que são contra o presidente Bolsonaro.

A seguir, postagem de Feghali e respostas dos pro-Bolsonaro




Em seguida resposta dos internautas contra a comunista Feghali, 









Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo