-->












Hashtags em favor da manifestação do dia 15 são as mais comentadas nas redes sociais | "Dia 15 Eu Vou"







Depois que dezenas de adversários do presidente Jair Bolsonaro e também o ódio da esquerda e do centrão, contra sua equipe, divulgarem opiniões contrárias ao dia 15 de março, com mais afinco o povo responde dizendo que irá as ruas na data citada, ou seja, (15 mar.).

Ocorre que duas hashtags viralizaram nas redes sociais em favor do protesto Pró-Bolsonaro e Heleno. A primeira foi: #EuApoioBolsonaro. A segunda completamente dentro do contexto diz assim: #Dia15EuVou.





As duas hashtags estiveram entre os assuntos mais comentados nas redes .  

Personalidades como o ministro Celso de Mello, Maia, Gilmar Mendes, entre outros instigaram mais ainda o desejo dos eleitores do presidente em defender a própria Democracia, pois o ato do movimento é popular e constitucional.

O mais curioso foi perceber que a jornalisa e apresentadora do RODA VIVA Vera Magalhães, fez uma matéria onde esta se tornou umas das maiores propagandas da manifestação citada.





Tudo indica que dia 15 de março, irá realmente acontecer o protesto, mesmo a esquerda e os inimigos Políticos do presidente não queira. O povo vai sim.



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo