-->












Alcolumbre criticou tanto o presidente Bolsonaro mas infectou meio mundo com COVID-19 | cinismo viral






O presidente da república Jair Messias Bolsonaro até alguns dias atrás, estava com suspeita do COVID-19 o Coronavírus, no entanto, o teste para a doença deu NEGATIVO.

Ocorre que seus algozes, não satisfeitos e defendendo uma postura cínica, espalhavam mentiras e ódio contra as falas de Bolsonaro na imprensa relacionadas a pandemia em evidência.





Um deles, o presidente do Senado Federal Davi Alcolumbre, quem diria foi diagnosticado com o Coronavírus. Dias antes ele tinha criticado duramente o presidente, mesmo estando com suspeita da doença.

A irresponsabilidade de Alcolumbre foi muito  pior que a de Bolsonaro, tendo em vista que ele [Alcolumbre], apertou a mão, deu abraços e conversou bem próximo de muitas pessoas a sua volta, propagando assim a mazela viral.

Existem vídeos circulando, onde mostra Alcolumbre conversando muito perto das pessoas que consequentemente transmitiu a doença, entre eles Rodrigo Maia entre outros.





A lógica é que Davi Alcolumbre, pode ter infectado muitas pessoas, já que o teste para o Coronavírus deu positivo. O cara cobrou tanto do presidente Bolsonaro, que acabou pegando a desgraça da doença. 


"Aquele que olha o cisco nos olhos dos outros, primeiramente precisa tirar a trave que estar no seu olho". Jesus Cristo.



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo