-->












Depois do pedido de Otoni presidente Bolsonaro irá atender o PM Gabriel Monteiro em Brasília







Depois que o deputado federal Otini de Paula PSC-RJ, fez um pedido em defesa do PM Gabriel Monteiro na última sexta-feira (6), o presidente Bolsonaro atendeu a requisição do parlamentar e irá recebe-lo nesta terça feira, dia (10.)

Gabriel que é um autêntico policial militar do estado do Rio de Janeiro, perdeu seu porte de arma após denunciar um ex coronel da reserva ,que segundo Gabriel tinha envolvimento com uma facção criminosa.





O corajoso PM, que também é yotuber, gravou um vídeo fazendo indagações contundentes ao coronel Ibis, que em momento nenhum lhes deu resposta. O fato se tornou notório pela mídia alternativa e o ex coronel pedia R$ 40.000 mil de indenização na justiça após as gravações.

Ocorre que a situação do jovem Gabriel ficou bastante complicada, depois que um conselho da PM do estado do RJ, tirou o porte de arma do rapaz, deixando na iminência de morte e até mesmo expulso da corporação, por denunciar peixe grande.

Para Gabriel Monteiro, Ibis frequenta locais perigosos no coração do crime organizado saindo totalmente ileso do local.





Dessa forma indagou o o deputado Otoni:

"O tráfico entende que o Sr. está ali pra fazer o bem para as criancinhas ou da um curso para adolescentes...? Como fazer para que o tráfico não veja o policial como inimigo? É possível criar um ambiente de paz entre a PMRJ e os meninos excluídos da sociedade?"

O país se comoveu com a ousadia de Gabriel Monteiro e as hashtags em favor de sua pessoa, ocuparam os primeiros lugares no Twitter, como essa: #SomosTodosGabriel.






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo