-->












Em teleconferência Bolsonaro cala boca da esquerda e acerta onde a coruja dorme | ficaram pianinho






Fala do presidente Bolsonaro em uma de suas redes sociais:

"- Seguimos nova teleconferência com Governadores, desta vez da Região Norte, para alinhamento de ações no enfrentamento ao coronavirus:

- Envio ao Congresso das PECs 186, 187 e 188, além do PLP 149. Propostas relativas principalmente ao Novo Pacto Federativo, descentralizando recursos (Mais Brasil Menos Brasília).





. O Pacto Federativo é uma proposta do Governo Federal para descentralização de recursos. Com ele, governadores e prefeitos estados e municípios terão autonomia para gestão e aplicação de maior quantidade de recursos nas áreas sensíveis de cada região, tais como; saúde, segurança e educação.

. O Governo Federal propõe a estados e municípios, a inclusão de uma cláusula de calamidade pública, onde recursos extras poderão ser utilizados para atender as necessidades locais por ocasião do enfrentamento de uma situação adversa. 

O Governo Federal realizou em novembro de 2019 a trasferência voluntária de R$11,7 bilhões a governadores e prefeitos, o maior montante já realizado na história do Brasil. MAIS BRASIL MENOS BRASÍLIA!





- COM As REFORMAS JÁ aprovadas e com outras que estão sendo analisadas pelo parlamento, OS PODERES DEMONSTRAM A RESPONSABILIDADE COM O DINHEIRO DO PAGADOR DE IMPOSTOS. Responsabilidade fiscal, eSTABILIZAção nas  EXPECTATIVAS DE INVESTIMENTO DE INFRAESTRUTURA, manutenção da baixa INFLAÇÃO, JUROS baixos E O DINHEIRO DA SAÚDE sendo aplicado corretamente sem que os rentistas sejam a única saída para o Brasil."

- MAIS UMA VEZ, VAMOS ACELERAR DESCENTRALIZAÇÃO DE RECURSOS PROPOSTA NO PACTO FEDERATIVO.


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo