-->












População deixa recado para Maia e Alcolumbre | os dois não sabem o que fazer com popularidade do presidente Bolsonaro






As duas figuras emblemáticas e que são contra o presidente Bolsonaro, Rodrigo Maia presidente da Câmara dos Deputados e Davi Alcolumbre então presidente do Senado Federal, viram com os próprios olhos, os milhões de patriotas espalhados pelo país e que saíram em passeata em favor do presidente.

Eles dois Maia e Alcolumbre, nunca imaginaram que a multidão iriam ocupar as principais avenidas das capitais brasileira.





Para Maia e muitos outros adversários políticos do presidente Bolsonaro, a popularidade do 'MITO', era apenas na internet, ou como dizem "na bolha virtual".

Acontece que todos que assim pensavam, se decepcionaram com os verdadeiros eleitores do presidente. "Não somos robôs como Maia pensa".

Segundo especialistas, se não fosse o Coronavírus, era pra ser em 25% a mais de pessoas nas ruas de todo país. O presidente Bolsonaro está com tudo mesmo.

Já estão comentando que tanto o Congresso Nacional e o Senado, não sabem mais o que fazer com a POPULARIDADE do presidente Jair Messias Bolsonaro, principalmente porque nosso presidente, não é envolvido com nenhum caso de corrupção e isso é um pesadelo constante na vida daqueles que tentam a todo custo derrubar seu poderio popular.





O povo deu o troco a velha política. Deu um recadinho em alto e bom tom aos velhos coronéis e mandatários da nação.


"Queremos continuar com o presidente Bolsonaro no mínimo por mais quatro anos", ele foi eleito democraticamente. Nada poderá lhes tirar do poder presidencial, exceto Deus".




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo