-->












Presidente das Assembleias de Deus no Brasil disse que se depender dele população evangélica vota de novo em Bolsonaro nas próximas eleições | 2022







O presidente das Assembleias de Deus no Brasil e líder máximo da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o pastor José Wellington Bezerra da Costa, disse que a intenção dos evangélicos é votar de novo em  Bolsonaro para presidente em 2022.

Pr. Wellington como é conhecido, tem 85 anos e, a cada quatro, é procurado pelos candidatos presidenciais, que buscam a influência dele sobre os eleitores evangélicos. A notícia foi divulgada pelo jornal  Estadão, ontem 10.mar. terça-feira.





O pastor e conferencista brasileiro disse que em 2018, votou em Bolsonaro e diz que não se sente enganado, pois já sabia que o presidente era "meio avançado nas palavras". Contudo falando verdades inquestionáveis.

O conservadorismo que é uma das bandeiras do presidente Jair Bolsonaro, e de certa forma tem agradado milhões de evangélicos no país, não só das Assembleias de Deus, mas também de outras denominações.

Entre outras coisas importantes o pastor e presidente do maior segmento Evangélico no país disse:



"Eu já votei nele uma vez e votaria uma segunda, se ele continuar da maneira como vai. Mas ainda tem muita água para passar debaixo da ponte".



E acrescentou: "o povo Evangélico sabe votar. Estava machucado com os outros governos, mas viu esperança no atual presidente."






A matéria publicada pelo jornal Estadão, trouxe uma informação bastante relevante, onde afirma que a entidade tem hoje mais de 32 milhões de fiéis e cerca de 104 mil pastores, levando assim o título de maior denominação, ou segmento Evangélico desta nação.

 Dessa forma, o presidente Bolsonaro, só tem a agradecer ao líder e pastor evangélico José Wellington Bezerra da Costa.



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo