-->












Repórter da Globo recebe toco vergonhoso de psiquiatra ao atacar Bolsonaro com pergunta pré-moldada






Confira o vídeo onde a jornalista da Globo Heliane Cantanhede, que faz oposição ferrenha ao presidente Jair Bolsonaro sobre tudo, segundo o deputado Hélio Lopes patrulhamento ideológico.





A dita cuja recebeu invertida de um psiquiatra infantil. A ideia da jornalista segundo Hélio, era pré moldar uma pergunta tão somente para culpar o presidente Bolsonaro em relação ao novo Coronavírus, mas recebeu um 'toco' do entrevistado.

Para quem não lembra, foi ela também que no caso de Cid Gomes, quando tentou matar os policiais com uma retroescavadeira, acusou o presidente Bolsonaro de empoderar a PM, defendendo assim os criminosos.

Dessa maneira, Cantanhede não fez diferente em sua atuação na sexta-feira dia 20, quando a emissora recebeu o convidado o médico Fábio Barbirato. Tentou a global denegrir a figura do presidente Jair Bolsonaro quando a mesma recebeu resposta a altura do Dr.





Vejamos a seguir a resposta avassaladora do médico a esquerdista Heliane Cantanhede:



"Talvez eu fale uma coisa que possa não agradar muito a vocês", afirmou Barbirato, pois viu a intenção maquiavélica da jornalista".


O Dr. Fábio Barbirato, continuou com a explicação e sepultou de vez a mal intencionada jornalista Heliane e disse:


"Acho que agora é hora de todos nos unirmos como povo". 






Veja o vídeo:






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo