-->












A PRIMEIRA DAMA MAIS AMADA DO BRASIL ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE





Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro (Ceilândia, 22 de março de 1982) é uma ativista brasileira de causas sociais e inclusivas e a atual primeira-dama do Brasil. Ela é esposa do capitão reformado e 38.° Presidente do Brasil Jair Bolsonaro.



Natural de Ceilândia, periferia do Distrito Federal,concluiu seus estudos em escola pública e trabalhou como secretária parlamentar entre 2004 e 2008 na Câmara dos Deputados, onde conheceu seu futuro marido, Jair Bolsonaro.De origem nordestina e já com uma filha, Letícia, casou-se em 2007 com o então deputado federal, com quem teve outra filha, Laura.






Evangélica, é defensora de causas sociais relacionadas a pessoas com deficiência, com visibilidade em doenças raras, inclusão digital, conscientização sobre autismo, inclusão de libras nas escolas e outros projetos sociais.



Michelle tornou-se a primeira primeira-dama brasileira a discursar no parlatório do Palácio do Planalto durante uma posse presidencial. Ela, que faz parte do Ministério de Surdos e Mudos da Igreja Batista, onde atuava como intérprete de Libras nos cultos, quebrou o protocolo discursando em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo