-->












Carlos Bolsonaro: "Rodrigo Maia parece a Madre Tereza" todo dia ataca Bolsonaro depois quer pagar de vítima | Botafogo do contra






O filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro foi às redes sociais na noite desta quinta-feira (16) para comentar sobre a polêmica relação do presidente Jair Bolsonaro com Rodrigo Maia (DEM-RJ).
Bolsonaro disse que o presidente da Câmara faz uma “péssima atuação” nas propostas econômicas para enfrentar a crise do coronavírus no Brasil. Segundo o presidente Bolsonaro, Maia está conduzindo o país ao “caos” e está “enfiando a faca no governo federal”.






"Não vou trair minha consciência e deixar de falar a verdade. Eu lamento a posição do Rodrigo Maia nessas questões. Lamento muito a posição dele, que resolveu  assumir o papel do Executivo com ataques bastante contundentes a nossa posição. Disse Bolsonaro."

E acrescentou:


"Ele tem que entender que ele é o chefe do Legislativo, e tem que me respeitar como chefe do Executivo."


O vereador Carlos o "02", resolveu comentar a polêmica entre Bolsonaro e Rodrigo Maia e disse assim:


"Botafogo ataca DIARIAMENTE o Presidente nas entrelinhas como um belo frouxos quando recebe resposta aberta incorpora a Madre Tereza de Caucuta! Quanto tempo até vir com papinho  de que está sendo atacado por robôs do gabinete do ódio como se humanidade morresse de amores por ele?".





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo