-->












Filha de Sikeyra Júnior rebate críticas de jornalistas e diz que pai se recupera bem em casa | Veja o vídeo






O jornalista e apresentador Sikeyra Júnior foi alvo de rumores nesta semana sobre o seu estado de saúde após supostamente ter testado positivo para o Covid-19.

Agora, a filha dele, Larissa Siqueira, veio à público para negar que o quadro de saúde do pai seja grave. Ela disse que ele não está internado e não teve comprometimento dos pulmões.






"Meu país está em casa, doente, mas se recuperando, como já falei inúmeras vezes para vocês aqui. Fica o tempo todo saindo notícia, as pessoas ficam desesperadas acreditando que meu pai está muito mal no hospital. Inventam coisas a respeito disso. Ele não está no hospital e não está com o pulmão comprometido. Isso não é real. Fantasioso". Disse Larissa


Por fim, Larissa adiantou que o apresentador deve aparecer na televisão nesta noite para falar mais sobre seu estado. "E ó, quem está cobrando um posicionamento dele, assiste ao programa hoje, tá?

Assiste ao programa hoje que acho que vocês vão ter o que vocês querem. Eu só estou aqui para desmentir as coisas que não são verdade.

Ele não está no hospital", finalizou.
Confira o desabafo de Larissa sobre as fake news a respeito do pai:

Assista aos vídeos:





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo