-->












Gleisi Hoffmann (PT) tenta intimidar Bolsonaro no Twitter e recebe um cala-boca dos internautas






A petista Gleisi Hoffmann, publicou hoje sexta-feira 17, uma ironia contra o presidente Bolsonaro. No pequeno texto, Hoffamann, faz uma indagação ao general Augusto Heleno, do serviço de informações, para que Bolsonaro se explique  sobre o que disse em coletiva sobre os líderes dos poderes e o governador João Dória de SP.

Bolsonaro, bem como toda população já sabe que as instituições como Câmara dos Deputados por Rodrigo Maia, Senado com Davi Alcolumbre e STF, pelo presidente Dias Toffoli, e João Dória, tramam  contra seu governo.





Foi exatamente depois dessa afirmação pelo presidente Bolsonaro, que a lulopetista se indignou e quer a todo custo saber o porquê do presidente questionar tais poderes e governos.


"O gal Heleno, do serviço de informações, precisa explicar ao país que relatório de inteligência é esse, a que Bolsonaro se referiu, dizendo que há um complô do presidente da Câmara, governador de São Paulo, e STF para tirá-lo da Presidência. Estamos pedindo sua convocação ao Congresso Nacional". Fustigou Hoffamann.


A população brasileira já sabe que Bolsonaro tem razão, que não só Dória e STF, querem tirar o presidente do cargo que fora eleito democraticamente, mas também todos os petistas, como a deputada Gleisi Hoffmann.

Os seguidores do presidente, não perdoaram a discipula de Lula e detonaram nas respostas.








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo