-->












STF emplaca ditadura para prejudicar o presidente Bolsonaro | mas o povo não irá deixar






TUDO ISSO PARA DESGASTAR O PRESIDENTE BOLSONARO


O jornal Folha de São Paulo divulgou uma matéria, onde faz alusão aos poderes como Congresso Nacional, Senado e STF. Tudo depois que o presidente Bolsonaro resolveu segundo a Folha, de juntar-se a manifestantes que pediam o fechamento dessas instituições mencionadas.

A pedido do presidente do Supremo, Dias Toffoli, e do ministro Luiz Fux, os presidentes Rodrigo Maia (Câmara, DEM-RJ) e Davi Alcolumbre (Senado, DEM-AP) quando  receberam o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para discutir medidas acerca da pandemia do novo coronavírus, há alguns dias.





Uma das defesas dos poderes, é em dizer que Bolsonaro foi contra tudo e todos, nesse período de Coronavírus, quando convocou o povo pra sair às ruas. Fato que gerou muita polêmica no mês passado.

Dessa forma, o Supremo Tribunal Federal, se uniu a governadores e prefeitos. Pessoas como João Dória e Wilson Witzel. A corte suprema, também liberou ações ditatoriais como fechar Estados inteiros por exemplo. A prisão de pessoas que trafegam pelas ruas, também está sendo uma das ações destes dois governadores citados. 








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo