-->












Trump diz que China mente em divulgar números de mortes por Coronavírus e massacra país comunista






"Vocês  realmente acreditam nos números deste vasto país chamado China? E que eles têm um certo número de casos, um certo números de mortes: alguém realmente acredita nisso?". Fustigou Donald Trump.


Foi ontem quarta-feira dia 15, que o presidente dos EUA Donald Trump, concedeu entrevista coletiva na Casa Branca e disse desconfiar dos números da China em relação a pandemia da COVID-19.

Desde a propagação do vírus chinês, que o país comunista divulga números um tanto quanto suspeito sobre os casos de Coronavírus. Para Trump, a China mente. Até o momento o país transmitiu a informação de que a pandemia causou 3.342 vítimas fatais. Trump desconfia disso, pois no próprio EUA, já morreram mais de 20.000 pessoas por consequência do vírus.





Nesse contexto Donald disse:


"Vocês  realmente acreditam nos números deste vasto país chamado China? E que eles têm um certo número de casos, um certo números de mortes: alguém realmente acredita nisso?". 


Outros líderes mundiais também já se manifestaram contra as informações da China sobre os números mencionados, pelo país do genocida Mao Tse-tung.

Esse ponto de vista de Donald Trump, nos faz lembrar de que Bolsonaro tem razão. A China mente e quer enfraquecer o Ocidente, enriquecendo sua economia.







Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo