-->












Diferente de Moro André Mendonça quer agilidade do STF para quebra de sigilo telefônico dos advogados do criminso Adélio | Veja o vídeo





O ministro da Justiça e Segurança Pública André Mendonça, concedeu entrevista neste domingo, (17.mai.2020), ao portal Poder 360 e disse que tem esperanças de que o caso Adélio Bispo possa ter andamento o mais rápido possível.

Mendonça acredita que depois da decisão favorável do Supremo Tribunal Federal STF, com relação a quebra de sigilo telefônico dos advogados do autor da facada que quase assassinou o presidente Bolsonaro durante a campanha eleitoral, em 2018, por ocasião das eleições.





Bispo foi bastante cruel em relação a facada no então presidente Bolsonaro, segundo relata o advogado do chefe do executivo e que o criminoso agiu com precisão ao desferir o golpe mortal.

O atual ministro está empenhado em desvendar quem mandou matar o presidente e relatou que pra isso o STF, precisa agir e cumprir sua parte.

“Uma das vertentes importantes dessa investigação ainda não pode ser efetivada justamente por essa indefinição judicial sobre a viabilidade desse acesso ou não ao telefone dos advogados”, disse Mendonça, em entrevista ao programa “Poder em Foco”, do SBT.

Veja o vídeo com mais detalhes do ministro da Justiça: 





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo