-->












Diretor da Hapvida defende o uso da hidroxicloroquina e afirma que pacientes tem ótimos resultados validando assim as palavras do presidente Bolsonaro





Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, que o presidente Bolsonaro fez vários pronunciamentos defendendo o uso do medicamento hidroxicloroquina mais Azitromicina + Zinco no combate do vírus chinês.

Ocorre que a grande mídia influenciada pela esquerda traiçoeira, desprezava dioturnamente os resultados positivos do remédio sobre os casos de pessoas que foram e ainda estão tendo ótimos resultados ao usar a droga.  





Sendo assim o portal Conexão Política, divulgou matéria afirmando que a grupo Hapvida, maior plano de saúde do país, segundo a ANS, informou que o uso da hidroxocloroquina, em associação com outras drogas, na fase inicial da covid-19, tem apresentado bons resultados para reduzir a gravidade da doença.

O diretor executivo da Hapvida, Jorge Pinheiro, afirma que caso haja o entendimento médico de que o paciente tem condições de ficar em casa e precisa da medicação, a rede dará acesso à hidroxocloroquina, especialmente devido a dificuldade de encontrar a medicação na rede farmacêutica do país.

Segundo Jorge Pinheiro, já existem 20 mil pessoas no tratamento da Covid-19 e a ideia é ampliar essa quantidade.
Até o momento, o Sistema Hapvida  investiu cerca de R$ 65 milhões em ações contra a Covid-19, envolvendo compra de EPI’s medicamentos e equipamentos.

Dessa forma, as ações do governo Bolsonaro em desenvolver políticas de prevenção no combate ao Coronavírus, bem como o uso do medicamento hidroxicloroquina, está sendo uma das prioridades plausíveis em sua gestão.


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo