-->












População entende que a expressão "DEBAIXO DE VARA" usada por Celso de Mello aos militares merece RETRATAÇÃO urgente ou a cobra vai fumar






Os militares que compõem o Governo Bolsonaro, foram afrontados pelo ministro do Supremo Tribunal Federal STF, Celso de Mello, que ameaçou mandar buscar a força para depor, os generais e ministros, Augusto Heleno, General Braga Neto e o General Luiz Eduardo Ramos.

Prestes a abandonar a suprema corte, o indicado pelo ex-presidente Sarney, Mello em seus dias finais quer fazer de sua biografia, igualzinho a Sérgio Moro, sujar com manchas da ira e desonra.






A própria citação da expressão 'debaixo de vara' no despacho do magistrado soa como uma absurda e desmoralizante provocação. Os militares mais que nunca, precisam honrar sua instituição, assim como o magistrado ministro honra o STF.

Pelo que estamos vendo, a atitude insana de Celso de Mello, é desmoralizante perante os ministros e militares do Governo Bolsonaro, e merece de certa forma, reação pesada por parte dos mesmos. Todos os ministros que foram afrontados por Celso de Mello, devem pedir uma retratação por parte do decano.

Leia também: Caio Coppolla destrói Advogado Augusto Botelho ao chamar Bruno Covas de herói. (Veja o vídeo)



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo