-->












Conheça a verdadeira face dos "ANTIFAS" e a quem eles trabalham e guerreiam | somos liberais e conservadores







Um dos discursos mais enfadonhos da esquerdistas, é a propagação de que eles, [a esquerda], conseguiu direitos  para aqueles que eles acreditam serem oprimidos.

Um exemplo clássico dessa temática, onde a esquerdalha afirma que conseguiu direitos para a população, é sobre a libertação dos escravos.

Ocorre que entre os milhares, ou até mesmo milhões de escravos que viviam aqui no Brasil, eles foram livres principalmente pela Família Real. Negros livres na época conseguiram também boa parcela de contribuição para a liberdade dos escravos, entre eles posso citar: Luiz Gama, José do Patrocínio, André Rebouças, Cruz e Souza, Machado de Assis... Não só a Família Imperial, mas um conjunto da sociedade contribuiu, para culminância o dia 13 de maio de 1888.





Os intelectuais de esquerda não falam, mas quem libertou os escravos nós EUA, foi o Republicano Abraham Lincoln. Mas seu professor doutrinador diz que não. A libertação dos escravos no mundo, se deu através da revolução e citam Zumbi (aqui no Brasil), como símbolo dessa resistência.

Quem consolidou aqui no Brasil as Leis Trabalhistas, foi aquele que eles chamam de fascista, um dos maiores estadistas do país, a saber, Getúlio Vargas. Ele [Getúlio], era simpatizante do Fascismo de Mussolini. Desde 1943, somos regidos por uma legislação absolutamente Fascista, que pasmem, a própria ESQUERDA aplaude. 

Só pra deixar bem claro, no governo petista de Lula e Dilma, os índices de homicídios aumentaram no Brasil. Perceba que esse foi o governo das minorias. Os homicídios entre negros e pobres cresceram em mais de 40%.





Para a esquerda basta ser crítico, que já é sinal de inteligência. Herança freiriana.  Querem enganar a quem? 

Mesmo tendo formação no meio esquerdista, eu procurei me livrar das amarras da doutrinação maldita, que sepulta milhões de jovens, que sequer sabem o que é ser liberal e fascismo.

Por isso vou deixar bem claro: conservadorismo político é diferente de conservadorismo moral. O conservadorismo, defende as ordens das coisas naturais e sadias para sociedade num contexto geral.

Liberdades individuais, democracia, liberdade de mercado, direitos civis e legítima defesa, (ter arma legalmente, etc...)  Essas bandeiras fazem parte da política conservadora. Que fique bem claro, pois diante dessas pautas, historicamente, a esquerda nunca teve compromisso nenhum.





Quando alguém nos chamam de "FASCISTAS" na verdade, estão redondamente enganados, pois o fascismo e o socialismo, demonstram muita coisa que eu não coaduno entre elas: estado grande, (Estatismo), Autoridade no Poder, (Autoritarismo), e apelo ao coletivismo, (Bem comum a todos).

Para sermos livres o meio legal, pautado na CF, é nossa liberdade e o STF, quer tomar da gente. Não podemos ter medo de perder nossa liberdade de expressão, que foi conquistada há muito tempo. 

A mídia podre também contribui com essa divulgação enganosa de que somos fascistas, divulgando a todo instante atitudes dessa massa doutrinada, que acha que está lutando por liberdade, quando na verdade, está bloqueando o espaça conquistado do outro.




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo