-->












Grupo de advogados entram com representação contra Frota na PGR por crime contra a Lei de Segurança Nacional






Depois das marchas do dia (31.mai.), as verdadeiramente de cunho Democrático, que não depedraram patrimônio público e privado e as falsas, àquelas que se dizem Democráticas, mas espancaram pessoas, quebraram tudo, principalmente em Curitiba, pelo grupo Antifas, estão dando o que falar nas mídias sociais e nos tribunais.

Ocorre que um grupo de advogados, segundo narrativa do Jornal Cidade On-line, promoveram ao Procurador-Geral da República, Augusto Aras, representação contra o parlamentar do PSDB-SP, Alexandre Frota, em virtude de várias postagens em suas redes sociais, com o citações á violência vê ódio.





Frota insultou os apoiadores do presidente Bolsonaro, que participaram das manifestações do último domingo como mencionado acima.

O ator classificou os manifestantes bolsonarianos de "FASCISTAS".

Cidade On-line afirma ainda que, em uma de suas postagens, segundo os advogados, que Frota marcou em um tweet de resposta ao ex-presidente Lula, a torcida da Gaviões da Fiel, bem como o grupo denominado de "ANTIFAS".

Dessa maneira Dieta disse:

“Seja mulher, seja negro, seja criança, seja gay, se for fascista, será morto!"

Um dos advogados disse; é inadmissível em um Estado de Direito que representantes do povo, eleitos, profiram expressões com tamanho ódio e desrespeito com a vida e á diversidade política.

Cidade On-line conclui afirmando que de acordo com o grupo, Alexandre Frota incorreu em direitos previstos na Lei de Segurança Nacional (7170/83), quando "Incita pessoas violentas, através de torcidas organizadas e grupos classificados como terroristas, para prática de atos contra pessoas, policiais, semeando o terroro para alcançarem objetivamente a desordem".

A representação foi protocolizada ao PGR (02/06) e aguarda encaminhamento e está registrada sob o número 20200114973.

CONFIRA:



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo