-->












Ministro Augusto Heleno defende Bolsonaro e pede o mesmo pra população sobre separação do Ministério da Segurança









É preciso confiarmos no presidente Bolsonaro. Já que ele teve a visão e enfrentou os desafios, agora o povo que acreditou nele e em sua equipe, precisa mais que nuca unir forças para esquartejar o sistema decaído da esquerda que afundou o Brasil ao longo do tempo.





O parágrafo citado acima, parafraseia o que o General Augusto Heleno falou sobre o suposto tema de Bolsonaro enfraquecer o ministro Sérgio Moro, sobre a possibilidade da recriação do Ministério da Segurança Pública.

Heleno que é o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), o general usou uma de suas redes sociais para comentar os boatos sobre a separação dos ministérios.





– Ou vocês confiam no capitão Jair Bolsonaro, que teve visão e coragem para, sem recursos, enfrentar o sistema e nos dar esperança de mudar, ou continuarão atacando-o e devolverão o Brasil à esquerda, em 2023. A Argentina está aí para provar que estou certo – declarou.

Opinião





Realmente precisamos confiar e sonhar com dias melhores, a equipe do presidente Bolsonaro já mostrou que é possível. Embora a grande mídia faça propagação de fake news, a mídia alternativa vem mostrando as verdades e realizações do governo.


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo