-->












Após ato insano na Espanha, Maia pode ter cometido crime de responsabilidade | sistema do Brasil é presidencial







Foi divulgado pelo site Jornal Cidade On-line, que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, entre outros políticos, estão sendo tratado como 'traidores da pátria'. E consequentemente, praticado crime de responsabilidade. Principalmente o presidente da Câmara. 

Ocorre que Devido agravamento da situação, onde escondido e em pleno carnaval, foi para Europa, na Embaixada da Espanha,  para tratar de assuntos ligados ao 'parlamentarismo' x chances de ocupar vaga do presidente Bolsonaro.





Maia foi para Espanha tratar sobre a temática de natureza constitucional do Estado brasileiro, com outros representantes de nação. 

De acordo com as informações do Jornal Cidade On-line, a atitude do parlamentar foi bastante ousada, causando assim crime de responsabilidade. Assim Maia fez esse juramento, juntamente com todos os deputados quando tomaram posse dos cargos em evidência.

"Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a União, a integridade e a independência do Brasil".





Dessa forma a narrativa do site citado, (Jornal da Cidade On-line), faz bastante sentido, na proporção que, Maia foi ao estrangeiro e na melhor das hipóteses, que ele [Maia], submeteu o país o Brasil em sua independência, soberania. Isso é de fato crime de responsabilidade.

Os brasileiros estão apoiando o presidente Bolsonaro no poder, no qual fora eleito de forma democrática. Não aceitamos outra forma de governo a não ser a PRESIDENCIAL.

Twitter da Embaixada Espanhola no Brasil:

Leia mais : Maia vacilou e poderá ser punido de acordo com a CF Artigo 142. O sistema do Brasil e PRESIDENCIALISTA










Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo