-->












Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas exalta ações do governo e população pede intervenção nos estados e municípios que andam na contra mão do presidente






Carlos Bolsonaro postou um vídeo em uma de suas redes sociais, bastante plausível onde o Chefe do Estado-Maior descorre sobre ações das Forças Armadas no combate a pandemia mundial da COVID-19, aqui no Brasil.

Carlos o "02", escreveu que o Tenente-Brigadeiro do Ar,  Raul Botelho, em coletiva de imprensa  no Palácio do Planalto, expõe mais avanços sobre as ações da Marinha, Exército e Aeronáutica no combate a doença em evidência o Coronavírus.





Acontece que nas respostas do twitter de Carlos Bolsonaro, a população em sua maioria pediam que as Forças Armadas tomassem a frente dos Estados, onde  alguns governadores e prefeitos, caminham na contra mão do presidente Bolsonaro.



"As Forças Armadas deveriam informar ao Witzel que se ele continuar com essa postura de ditador, será preso". Disse um internauta em resposta a Carlos.


Outro ainda afirmou:


"É preciso se manifestar sobre a subversão da ordem perpretada por governadores e prefeitos que estão extrapolando suas competências".


Veja o vídeo:

Leia também: médica chinesa do hospital de Wuhan tentou alertar contra o Coronavírus e foi penalizada pelas autoridades chinesas.

veja as respostas dos internautas;







Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo