-->












Eduardo Costa detona famosos por hipocrisia e diz: "palminhas não enche barriga não"






O cantor e compositor Eduardo Costa, postou um vídeo em uma de suas redes sociais, um tanto quanto polêmico contra artistas que ao invés de ajudar no combate a pandemia da COVID-19, ficam "batendo palminhas" e não fazem porra nenhuma.

O sertanejo ficou inconformado com a hipocrisia dos ditos cujos, que querem viver de fantasias para seus seguidores. O cantor cita Rodrigo Faro e Luciano Huck por suas falsidades, porém, na fala de Eduardo, existe centenas de aproveitadores.






"Palma não enche barriga. Vocês ficam batendo palmas e não doam nada. Façam uma campanha para ajudar. Ficar batendo palminhas não adianta porcaria nenhuma". Disse o compositor.

Para Eduardo Costa, esse grupo de artistas tão somente querem aparecer para seus seguidores e consequentemente destruir o governo. Diante dessa situação esdrúxula Costa alfinetou assim:


"Esse ato de bater palminhas não trás conforto não, não paga as contas, não bota comida na mesa não. Deixem disso e ajudem de verdade." 

O pensamento do cantor reflete imensamente na vida de milhares de brasileiros, que perante essa situação lutam com todas as forças para sobreviver e sonhar por dias melhores.






"Eu quero pedir ao presidente Bolsonaro, aos governadores que melhore os salários dos profissionais da saúde, Segurança etc.. palminhas de cu é rola. Concluiu o músico".

Eduardo fez uma doação de dois milhões e meio para ajudar no combate ao Coronavírus. Esse ato de Justiça social, faz do artista uma pessoa que pensa no próximo diante dessa crise que assola o país.

Parabéns Eduardo Costa.

Confira o vídeo:




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo