-->












Governadora Fátima PT-RN diz que recursos pagos pelo presidente Bolsonaro é ação do seu governo






A governadora Fátima Bezerra PT-RN, postou de forma descarada um twitter, onde a mesma afirma que o benefício do governo Bolsonaro, é um favor de sua administração.

Com o título de "auxílio emergencal",  a petista diz que os recursos serão pagos em três parcelas.

Bezerra que é amante das idéias de Lula, ainda afirma e pontua o conceito daquilo que é o benefício financeiro, contudo isenta a autoria do presidente Jair Bolsonaro em sua postagem.





Em nenhum momento, Fátima diz que a ação é uma medida do governo federal, como prova disso, em seu Twitter, aparece uma logo marca do governo do Rio Grande do Norte.

O correto seria, se a chefe do executivo estadual, tivesse dito que o Auxílio Emergencial é um benefício concedido pelo Governo Federal destinado aos trabalhadores informais,  microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados e tem por objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento a crise causada pela pandemia do Coronavírus , COVID-19.

A ironia da governadora, arrancou injúria por parte da população norte riograndense, que entende que o auxílio é uma medida tomada pelo executivo nacional em ajuda ao novo Coronavírus, é isso foi negado em seu texto









Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo